Tijolinho aparente, veja como usar.

 em Minha Casa

Usado na alvenaria o tijolinho é muito mais do que uma peça estrutural e é considerada como uma das  paredes queridinhas para dar a decoração um toque diferente. O tijolinho a vista quando bem assentado  fica perfeito e ainda temos opções bem interessantes pra deixar o seu ambiente ao seu gosto seja ele moderno, leve, sério ou um até mesmo um romântico delicado. Além disso ele pode ser utilizado nos mais diversos cômodos da casa, não sendo limitado apenas a salas e áreas externas.

TIJOLINHO IN NATURA

Perfeito para ambientes rústicos ou industriais, o tijolinho In natura se cominado com tons de bege e madeira terá um ar mais rústico  no estilo fazenda. Agora caso a opção seja pelo estilo industrial é só combinar com cimento queimado e tubulação aparente que você terá uma sala moderna e cheia de personalidade.

Para espaços contemporâneos ele é perfeito como um toque de rusticidade aquecendo o ambiente.

TIJOLINHO EM PATINA BRANCA

Em tons de branco feito uma pintura em patina a leveza do tijolinho é nítida beirando a perfeição sendo inclusiva em qualquer estilo de decoração, até mesmo em uma estilo clean ou minimalista deixando o espaço atraente e convidativo.

TIJOLINHO COM PATINA ENVELHECIDA

Romântica e  delicada opção de patina envelhecida lembra os castelos de Provença no Sul da França, sendo assim podemos encaixa-lo perfeitamente no estilo Provençal, pois apesar da sua forma grosseira com um toque floral no espaço no há coração apaixonado que resista a tanta delicadeza.

MAS E A OBRA? E TODO ESSE DESGASTE E SUJEIRA? SEMPRE HÁ UMA SOLUÇÃO!

Podemos sim resolver esse impasse, pra você que ama tijolinho aparente, acha perfeito em qualquer cor ou estilo, mas detesta a sujidade das obras. O quebra quebra então? Nem pensar, já dá  dores de cabeça!

Nós te entendemos e sempre temos  uma solução prática e com custo acessível, do jeito que a gente gosta e o melhor sem tirar sua a paz e sossego, acabando com a sua rotina.

Que tal um belo e prático papel de parede? O resultado será perfeito e encantadoramente simples, pois aspecto visual do tijolinho estará impresso na sua parede de maneira pratica,  rápida e eficaz e o melhor de tudo sem a tão tem temida sujeira ou demora. O mais importante é que você opte por papeis de parede de alta qualidade com impressão 3D pra ficar o mais real possível ao ponto de só ser identificado ao toque.

É isso ai, agora que você já sabe que o tijolinho aparente não é uma peça exclusiva da decoração rustica, seu encanto por ele pode ser concretizado, pois possibilidades não faltam é só se inspirar na nossa Komfort Dica e mãos a obra, aqui você encontra as melhores dicas para que seu sofá se destaque na sua sala com todo conforto e a beleza que você merece!

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar