Lugar de Pet é na sala.

 em Minha Casa

Foi- se o tempo em que o lugar dos bichinhos de estimação era o quintal, hoje em dia os pets dominaram  o espaço, não só no nosso coração como também no nosso lar, sendo parte integrante e total da família. E como integrante da família eles compartilham do mesma mobília tendo um lugar cativo no sofá ou na poltrona, mas para que eles sintam-se ainda  mais a vontade  é essencial que eles tenham um espaço aconchegante e confortável na casa e é super importante que esse cantinho se incorpore com o estilo da decoração do seu lar. Exatamente por esse motivo que  planejar é preciso.

Lembrando que pra isso funcionar perfeitamente bem, é importante que o seu bichinho reconheça os três principais locais organizados e reservados especialmente pra eles: Essas áreas devem ser em áreas distintas para que o bichos aprendam a se adaptar  adequando-se em cada um desses cantinhos cheios de amor.

1- O espaço para refeições, Sem bagunça e sujeira!;

Pode ser elaborado na cozinha próximo a bancada de refeições ou na sala de jantar próximo a mesa.

Lá podemos colocar as tijelinhas  com ração e água, preferencialmente acima de um tapetinho emborrachado.

2- O espaço para as necessidades, Afinal nada pior do que xixi e caquinha do seu bichinho pela casa, Não é mesmo?

Geralmente na área de serviço ou no banheiro, não é difícil fazer com que eles se adaptem a essa rotina, hoje em dia os bichinhos estão tão bem treinados que alguns curiosamente utilizam até a bacia sanitária… Risos… Pode acreditar!  Treinos mágicos a parte, mantenha sempre um cantinho com jornalzinho ou a famosa caixinha de areia para os bichanos nesses cômodos, a limpeza e convivência ficará mais agradável com toda certeza.

3- O espaço para descanso, Um cantinho pra ele chamar de seu!

Pode ser uma almofada bem macia, ou que tal um puff baú, onde ele descanse bem pertinho dos seus pés? Perfeito para hora do carinho.

Para os amantes dos gatinhos que tal deixar um espaço decorativo atraente pra eles se divertirem? Gatinhos adoram subir em móveis, o legal é inserir prateleiras na parede que além de apoiar seus livros e os objetos decorativos serve como um espaço para eles brincarem. Ah importante travar os livros com pesinhos e colar vasos com fita dupla face nas prateleiras a fim de evitar acidentes

Pra quem tem escada em casa a parte inferior é uma ótima opção pra quem deseja dar  um cantinho especial ao pet, dá até pra decorar com quadros temáticos deixando o espaço bem aconchegante para seu bichinho.

Outra possibilidade bem interessante são mesas laterais com base baixa é só colocar uma almofada bem macia e seu bichinho estará bem acomodado e confortável em um cantinho todo especial  feito pensando no bem estar dele.

Curtiu? Além do Puff Baú para seu pet, aqui na Komfort House temos tecidos, mais resistentes e o melhor de tudo sem nenhum tratamento toxico que possa prejudicar a sua saúde e a do seu bichinho.

Visite uma de nossas lojas aqui seu bichinho é super bem vindo!

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar