Living Coral – Cor Tendência 2019

 em Sem categoria

Depois do universo cósmico da cor Ultra Violet apresentada pela Pantone em 2018, chegou a vez  mergulhar no fundo do oceano e escolher o Living Coral uma cor que irradia familiaridade e vida, exatamente como a encontramos na natureza. O mais curioso é que apesar de ser da paleta das cores quentes a living coral tem um tom delicado capaz de trazer leveza e tranquilidade ao ambiente.

             

A questão que nos permeia é, como vamos usar esse tom sem que venhamos a enjoar facilmente? A proposta inicial é que a cor seja sempre usada com moderação mesmo que seja um tom apaixonante, optando sempre por uma parede da sala, especificamente a de trás do sofá evitando contato visual constante que pode realmente ser cansativo no dia a dia. A parede pode ser apenas pintada no tom ou até mesmo a pintura incrementada com boiserie (técnica que utilizar molduras na parede, não só como roda teto).

 COMO COMBINAR:

Caso goste de combinações de cores e deseje combinar a living coral com outros tons, segue essas sugestões tão leves e agraváveis quanto ela.

Lembrando que a paleta base de cores neutras pode predominar de bege para marrom ou cinza para preto nos mais diversos tons.

E ai curtiu a Super Tendência 2019? Lembrando que a sacada como sempre, é ousar em acessórios como almofadas, vasos e afins  assim fica mais fácil de acompanhar as cores tendência sem altos custos, e esperar o que 2020 vai nos trazer de novidade nos deixando completamente apaixonados.

Para se manter sempre antenado fique ligado nas nossas dicas.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar